Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/11491
Type: Artigo de Periódico
Title: Uma experiência em avaliação de currículo
Authors: Campos, Eneida Maria Sabóia
Silveira, Maria Yolanda Perdigão
Damasceno, Maria Nobre
Cordeiro, Nágila Karan Barbosa
Trompieri Filho, Nicolino
Angelim, Raimunda Moreira
Solheiros, Terezinha Lustosa
Oliveira, Terezinha Santos
Keywords: Avaliação curricular;Experiência de avaliação curricular;Abordagem sistêmica de avaliação;Fluxo de avaliação cooperativa
Issue Date: 1979
Publisher: Revista Educação e Debate
Citation: CAMPOS, Eneida Maria Sabóia; SILVEIRA, Maria Yolanda Perdigão; DAMASCENO, Maria Nobre; CORDEIRO, Nágila Karan Barbosa; TROMPIERI FILHO, Nicolino; ANGELIM, Raimunda Moreira; SOLHEIROS, Terezinha Lustosa; OLIVEIRA, Terezinha Santos. Uma experiência em avaliação de currículo. Revista Educação em Debate, Fortaleza, v. 2, n.2, p. 141-160, 1979.
Abstract in Brazilian Portuguese: Durante os anos de 1974 e 1975, uma equipe de educadores, integrada por elementos da Universidade Federal do Ceará e da Secretaria de Educação do Ceará, desenvolveu uma experiência de avaliação curricular, consubstanciada no Projeto de Acompanhamento, Avaliação e Controle do Currículo do 2º Grau "Projeto - AAC". O referido Projeto foi elaborado e desenvolvido por uma equipe interdisciplinar composta por especialista das três equipes técnicas (Currículo, Supervisão e Orientação Educacional) do Departamento de Ensino de 2º Grau da Secretaria de Educação do Estado do Ceará, sob a coordenação técnica da professora Maria Nobre Damasceno, da disciplina Currículos e Programas, do Departamento de Educação da Universidade Federal do Ceará...
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/11491
ISSN: 0102-1117
Access Rights: Acesso Aberto
Appears in Collections:PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1979_art_emscamposmipsilveiramndamasceno.pdf7,56 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.