Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/10757
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLeitão, Virginia Moreira-
dc.date.accessioned2015-02-25T12:42:16Z-
dc.date.available2015-02-25T12:42:16Z-
dc.date.issued1985-
dc.identifier.citationLEITÃO, Virginia Moreira. Limites do ensino centrado no aluno. Revista de Psicologia, Fortaleza, v. 3, n.2, 1985, p. 27-47.pt_BR
dc.identifier.issn2179-1740 (online)-
dc.identifier.issn0102-1222 (impresso)-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/10757-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherhttp://www.revistapsicologia.ufc.brpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPedagogiapt_BR
dc.subjectPsicologiapt_BR
dc.subjectEnsino centrado no alunopt_BR
dc.subjectContexto institucionalpt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.titleLimites do ensino centrado no alunopt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrExplicita a questão da diferença de objetivos entre Pedagogia e Psicologia para, em seguida, analisar a questão da autoridade e da aprendizagem significativa no ensino centrado no aluno. Reflete sobre as necessárias relações entre escola e sistema social, o que leva a limites institucionais. Questiona, finalmente, as concepções políticas de Rogers...pt_BR
Aparece nas coleções:DPSI - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1985_art_vmleitao.pdf10,02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.