Navegando por Autor Silva, Soraya Madeira da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019Campanha publicitária digital para o aplicativo meu tudoSombra, Ágda Sarah AlvesTCC
2019Com licença, posso ser eu? Uma análise da introversão no mercado publicitário de FortalezaMoraes, GabrieleTCC
2022#EuAmoLer - conteúdos literários no Instagram e seu papel no estímulo à leitura: análise dos perfis @apamgoncalves e @livrosefuxicosMoreira, Natane DantasTCC
2016Is nerd the new sexy? Um estudo sobre a recepção da série televisiva The Big Bang TheorySilva, Soraya Madeira daDissertação
2019A narrativa transmidiática como influência e fator motivante para o consumo de bens virtuais no league of legendsSilva Filho, Antônio Ribeiro daTCC
2013Projeto experimental: União Protetora dos Animais Carentes - UPACLopes, Alice do Vale; Caracas, Juliana Santos Leite; Siqueira, Luana Castelo Branco; Roca, Mariana FigueiraTCC
2013O prossumerismo dos diários virtuais como ferramenta de comunicação e engajamento: estudo do caso Diário de ClassePortella, Marcos Antônio da Ponte AlbuquerqueTCC
2024Quadrinhos, comunicação & entremeios: diálogos possíveis-Livro
2023Quem narra nos videogames? Percepções iniciais da narratologia em jogosAlves, Thiago Henrique Gonçalves; Silva, Soraya Madeira daArtigo de Evento
2022Só mais um capítulo! Comunidades literárias e ferramentas de incentivo: Criação e manutenção de hábitos de leituraMelgueiro, Mateus AlencarTCC
2019Transmídia em tempos de convergência: uma análise do engajamento dos fãs na franquia “The walking dead”Marques, Ivana BezerraTCC