Navegando por Autor Queiroz, Cyntia Tavares Marques de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 37  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Análise do processo de difusão da inovação dos produtos de moda segundo a teoria de RogersCampelo, Alessandra Helena GomesTCC
2018Be.e - fashion marketing : agência de marketing de modaSilva, Thaiany Batalha Santos daTCC
2010Blogs de moda e a moda dos blogs: O uso da Internet como ferramenta de expressão mediada pelo consumoCarmo, Bernardo Mamede Cavalcanti doTCC
2017Consultoria de imagem: a linguagem das roupas e a sua relevância na construção da imagem pessoalPinto, Yane AraújoTCC
2022Criação da marca EclipsisNicolau, Emily RodriguesTCC
2017Das bancas de revista ao mundo digital: um estudo comparativo das publicações de Vogue BrasilNogueira, Rayana FortalezaTCC
2017Desenvolvimento da empresa: Lavoisier - Tudo se transformaOliveira, Jamile de Sousa Cortes Dias deTCC
2016Desenvolvimento da empresa: Visual - Visual merchandisingVasconcelos, Mariana de PaulaTCC
2022Desenvolvimento da revista EmporiumMartins, Julia Gonçalves ValentimTCC
2017Desenvolvimento de coleção para a marca MotionMeSilva, Marina RosaTCC
2014Do estilismo ao design: Os currículos do bacharelado em moda da Universidade Federal do CearáQueiroz, Cyntia Tavares Marques deTese
2019Estratégia de vendas nas plataformas on-line: Instagram e WhatsApp no Centro Fashion FortalezaRocha, Valéria AraujoTCC
2019Homens de lingerie: sensualidade e masculinidadeBatista, Ingrid BarretoTCC
2022A influência da publicidade de moda sobre os corpos transfemininosSilva, Isabela VieiraTCC
13-Fev-2017O instagram como ferramenta de vendas e marketing digital para a moda autoral: estudo de caso da marca NalíEstevães, Kátia dos SantosTCC
2017A korporação Kardashian-Jenner: um estudo do impacto social da família Kardashian-Jenner através da imagem de moda, do marketing pessoal e do estilo de vidaSaraiva, Larissa InácioTCC
2017Marilyn Monroe: Contribuições para o padrão de beleza e para a vestimenta da mulher norte-americana da década de 1950Maciel, Thaís RochaTCC
2018Marketing 4.0 e a moda: plataformas de comércio digital no mercado de moda brasileiroLima, Samia Mendes deTCC
2022Marketing e comunicação de moda: um estudo de caso da transição da revista Vogue Brasil para o digitalSousa, Beatriz Alves de MenezesTCC
2022Memories: a volta dos anos 2000 na moda através da vivência dos consumidoresMaia, Gabrielly Amabily PereiraTCC