Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2022 | Aprender a enseñar en un contexto de enseñanza remota de emergencia: relato de experiencia de pasantía durante la pandemia de Covid-19 | Viana, Aline de Oliveira | TCC |
2021 | Apresentação | Nascimento, Maria Valdênia Falcão do; Pontes, Valdecy de Oliveira; Silva, Kátia Cilene David da; Sousa, Raphael Chaves de; Lima, Sara de Paula; Saraiva, Ashley Evelyn Reátegui; Mota Neto, Antonio Carlos; Sousa, Jamilly Linhares de | Artigo de Periódico |
2010 | A avaliação da produção escrita em língua estrangeira | Lima, Sara de Paula | Artigo de Evento |
2020 | Avaliação de livro didático de espanhol das séries finais do Ensino Fundamental | Pereira, Layanna Kelly de Sousa Vasconcelos; Lima, Sara de Paula | Artigo de Periódico |
2010 | Avaliação formativa como input para aprendizagem do processo de produção escrita em espanhol de professores em formação | Lima, Sara de Paula | Dissertação |
2023 | El abordaje de proyecto para la enseñanza de ELE en secundaria | Oliveira, Pâmela Kelly Rodrigues | TCC |
2023 | El guía de pronunciación ‘forvo’ como herramienta complementaria en el desarrollo de la comprensión auditiva en cursos libres de español. | Sousa, Manoel Lucas Ximenes de | TCC |
2021 | Literacidad digital del profesor de E/LE: uso de aplicaciones como herramientas de aprendizaje | Santos, Ana Cláudia dos | TCC |
2021 | O método de ensino montessoriano: uma análise em duas escolas, no Brasil e na Espanha | Silva, Katia Cilene David da; Lima, Sara de Paula; Ferreira, Bárbara Pereira; Moreira, Glauber Lima | Artigo de Periódico |
2016 | Processamento cognitivo da escrita de texto multimodal em espanhol/LE | Lima, Sara de Paula | Tese |
2020 | As TDICs e sua contribuição para o ensino de espanhol | Simão, Patricia da Cruz Frota Duarte; Lima, Sara de Paula | Artigo de Periódico |
2010 | Verificação ou avaliação: o que pratica a EAD? | Abreu, Kélvya Freitas; Lima, Sara de Paula | Artigo de Evento |