Skip navigation
Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Áreas de Conhecimento - CNPq
Tipo de Acesso
Documentos
Tutorial para depósito de TCC, dissertação e tese no repositório
Tutorial para depósito de outros tipos de documentos no repositório
Termo de Autorização para Disponibilizar Documentos Digitais
Formulário de Solicitação de Substituição, Embargo ou Exclusão de Arquivo no RI
Política Institucional de Informação
Contato
Ajuda
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional UFC
Navegando por Autor Jucá, Paulyne Matthews
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 51
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2017
Acessibilidade da música nos jogos digitais para deficientes auditivos
Silva, João Marcos Epifanio da
TCC
2018
ADAPC: promovendo o engajamento do usuário nas avaliações colaborativas de locais acessíveis para cadeirantes
Dias, Leticia Aguiar Aragão
TCC
2024
Análise da experiência dos jogadores sobre o jogo híbrido Unlock!
Souza, Bergson Serafim de
TCC
2018
Análise da jogabilidade em jogos MOBA sob diferentes condições de rede
Moura, Marcos Paulo Fernandes de
TCC
2016
Análise de redes sociais aplicada a tweets sobre séries de tv
Alexandrino, Alex de Oliveira
TCC
2019
‘Anti-Evasão’: uma framework de gamificação para aumentar o engajamento dos alunos nas disciplinas da UFC - Campus Quixadá
Teixeira, Roy Keane Ávila
TCC
2017
Aplicação de uma metodologia baseada em mapas mentais para o planejmento de testes ágeis em um ambiente acadêmico
Santos, Lucas Vieira de Souza
TCC
2022
ARCOCOCI: desenvolvimento de uma aplicação com realidade aumentada para o museu de Parambu
Soriano, Jeferson Gonçalves Noronha
TCC
2018
Ataque das moscas: um jogo voltado para a prática de atividades físicas utilizando projetores
Santos, João Lenon Farias
TCC
2014
Automação de testes funcionais em ambientes Web: um estudo de caso no Laboratório de Sistemas e Bancos de Dados da Universidade Federal do Ceará
Lima, Antonio Gerbson da Silva
TCC
2024
Avaliação da experiência de jogadores no jogo híbrido Pokemon Go
Queiroz, Cleiton dos Santos
TCC
2015
Avaliação do modelo de colaboração em redes sociais no contexto de cidades inteligentes
Costa, Francieudo Freitas
TCC
2023
Avaliando a usabilidade do aplicativo Memrise focado no curso de inglês
Nascimento, Ítalo Rodrigues
TCC
2017
Avaliando o dicionário em português do método de análise de sentimentos SentiStrength
Melo, Randerson Lessa
TCC
2021
Caracterizando jogos híbridos segundo a experiência de jogadores
Silva, Adonai Diógenes França
TCC
2018
Definição de guidelines de interface gráfica de usuário para jogos em realidade virtual
Alves, Samuel
TCC
2023
Desempenho do Design Orientado a Dados com Unity DOTS
Venâncio, Marcos Vinícius de Lima
TCC
2024
Desenvolvendo uma ferramenta de gerenciamento das atividades de desenvolvimento de jogos baseada em kanban para a marmota factory
Alves, Raul Renner de Paulo
TCC
2006
Desenvolvendo, executando e controlando aplicações de televisão digital interativa no SBTVD
Jucá, Paulyne Matthews; Coelho, Andrino; Ferraz, Carlos
Artigo de Evento
2022
Desenvolvimento de jogos como motivador para o ensino de programação em escolas públicas: um mapeamento sistemático
Freitas, Alex Lima de
TCC