Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2016 | Avaliação na educação infantil: as práticas avaliativas em creches e pré-escolas municipais de Fortaleza na perspectiva das professoras | Furtado, Ana Paula Azevedo | Dissertação |
2015 | As concepções de crianças sem deficiência sobre a inclusão de crianças com deficiência em uma sala regular de educação infantil de uma escola municipal de Fortaleza-ce | Furtado, Ana Paula Azevedo | TCC |
2015 | A creche no contexto brasileiro: um recorte de 1915-2015 | Paiva, Ana Carine dos Santos de Sousa; Furtado, Ana Paula Azevedo; Pereira, Uiliete Márcia Silva de Mendonça | Artigo de Evento |
2016 | O desafio de avaliar na educação infantil: reflexões sobre a prática | Furtado, Ana Paula Azevedo; Paiva, Ana Carine dos Santos de Sousa | Artigo de Evento |
2023 | A documentação pedagógica como uma possibilidade de transformação da pedagogia na Educação Infantil | Furtado, Ana Paula Azevedo | Tese |
2015 | A evolução da pedagogia dedicada à infância | Furtado, Ana Paula Azevedo; Paiva, Ana Carine dos Santos de Sousa | Artigo de Evento |
2016 | Política de avaliação na educação infantil: contribuições da Lei 12.796 | Furtado, Ana Paula Azevedo; Paiva, Ana Carine dos Santos de Sousa | Artigo de Evento |
2016 | Professoras de creche: como avaliam a sua formação e o seu papel docente na educação infantil | Paiva, Ana Carine dos Santos de Sousa; Furtado, Ana Paula Azevedo; Silveira, Tatiane Albuquerque Delmiro | Artigo de Evento |
2016 | Profissionalidade docente na educação infantil: reflexões a partir da LDBEN de 1996 | Paiva, Ana Carine dos Santos de Sousa; Furtado, Ana Paula Azevedo; Silva, Márcia Vanessa | Artigo de Evento |
2015 | Reflexos da formação continuada na educação infantil em Fortaleza – Ce | Machado, Marta Suiane Barbosa; Paiva, Ana Carine dos Santos de Sousa; Furtado, Ana Paula Azevedo | Artigo de Evento |