Navegando por Autor Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Contribuições da Sequência Fedathi para o desenvolvimento do Pensamento Matemático Avançado: uma análise da mediação docente em aulas de álgebra LinearFontenele, Francisca Cláudia FernandesTese
2013As contribuições da Teoria de Piaget para a numeralização infantilFontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Lima Filho, Cícero Bandeira; Sousa Neto, Elieser Mateus de; Sousa, Francisco Edisom Eugenio de; Borges Neto, Hermínio; Eugênio, Kílvia Soares de OliveiraArtigo de Evento
2016O ensino do conceito de espaço vetorial mediado segundo a sequência FEDATHI: identificando a presença de processos de pensamento matemático avançadoFontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, HermínioResumo
2015Relações entre a Sequência Fedathi e as Alavancas Meta no ensino de álgebra linearFontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio; Santos, Maria José Costa dosArtigo de Periódico
2014Sequência Fedathi e o ensino da Álgebra Linear: uma proposta metodológica para cursos de licenciatura em matemáticaFontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, HermínioArtigo de Evento
2013A sequência fedathi no ensino da álgebra linear: o caso da noção de base de um espaço vetorialFontenele, Francisca Cláudia FernandesDissertação
2016A Sequência Fedathi no ensino de matemática superior: caminhos percorridos e investigações futurasFontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Pedrosa, Virlane Nogueira MeloArtigo de Evento