Navegando por Autor Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2018 | Contribuições da Sequência Fedathi para o desenvolvimento do Pensamento Matemático Avançado: uma análise da mediação docente em aulas de álgebra Linear | Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes | Tese |
2013 | As contribuições da Teoria de Piaget para a numeralização infantil | Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Lima Filho, Cícero Bandeira; Sousa Neto, Elieser Mateus de; Sousa, Francisco Edisom Eugenio de; Borges Neto, Hermínio; Eugênio, Kílvia Soares de Oliveira | Artigo de Evento |
2016 | O ensino do conceito de espaço vetorial mediado segundo a sequência FEDATHI: identificando a presença de processos de pensamento matemático avançado | Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio | Resumo |
2015 | Relações entre a Sequência Fedathi e as Alavancas Meta no ensino de álgebra linear | Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio; Santos, Maria José Costa dos | Artigo de Periódico |
2014 | Sequência Fedathi e o ensino da Álgebra Linear: uma proposta metodológica para cursos de licenciatura em matemática | Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio | Artigo de Evento |
2013 | A sequência fedathi no ensino da álgebra linear: o caso da noção de base de um espaço vetorial | Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes | Dissertação |
2016 | A Sequência Fedathi no ensino de matemática superior: caminhos percorridos e investigações futuras | Fontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Pedrosa, Virlane Nogueira Melo | Artigo de Evento |