Navegando por Autor Murakami, Luiz Carlos

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 59 a 78 de 82 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2008Marcas de luxo: estudo sobre o comportamento do consumidorPires, Isabel Cristina Gomes MaiaDissertação
2006Marketing no futebol: uma análise dos serviços oferecidos nos estádios de FortalezaBorba, Sérgio Luiz MachadoDissertação
2015Mobile banking: um estudo de caso sobre o aplicativo da Caixa Econômica FederalSousa, Alyne Hedla Bastos deTCC
2008As motivações de compra de vestuário infantil de marcas de luxoSidrim, Ana Elisa GalvãoDissertação
2014Nivel de satisfação dos universitários cearenses usuários do acesse sua conta do mobile banking do Banco do BrasilTavares, Danilo BarrosTCC
2007A orientação de trabalho do propagandista da indústria farmacêutica aplicação da escala socoDiniz, Gleison MendonçaDissertação
2009A Orientação de trabalho do propagandista da indústria farmacêutica: aplicação da escala SOCODiniz, Gleison Mendonça; Barros Neto, José de Paula; Murakami, Luiz Carlos; Monteiro, André JallesCapítulo de Livro
2005O patrocínio de empresas a clubes do futebol cearense: um estudo de casoBezerra, Fernando Clímaco FerraroDissertação
2018Percepção da qualidade dos serviços de saúde no terceiro setorHolanda, Carolina Freitas PereiraTCC
2014Perfil demográfico dos consumidores de jogos para smartphone de FortalezaCoelho, Hugo Macedo DantasTCC
2017O perfil e comportamento de compra do consumidor de jogos de mesa em FortalezaSampaio, Tales de Mileto Sousa eTCC
2005Planejamento de mídia case: Kumon Instituto de EducaçãoAragão, Carlos Eduardo MartinsTCC
2005O processo de comunicação no desenvolvimento de um programa de uma secretaria de governo: um estudo de caso do Programa Compre da Gente Empresarial da Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo do governo do estado do CearáAguiar, Jean Bezerra deTCC
2016Processo de decisão de compra e atributos de produto: um estudo sobre The Witcher 3 - Wild HuntOliveira, Iago Albuquerque deTCC
2022O processo de inovação no desenvolvimento de novos produtos: estudo de caso em uma indústria brasileira do setor alimentícioMagalhães, Beatriz da FonsecaTCC
2016Relacionamento de qualidade no comércio eletrônicoMoriguchi, Stella Naomi; Andrade, Darly Fernando; Barbon Júnior, Sylvio; Murakami, Luiz CarlosArtigo de Periódico
2007A relação entre os atributos do produto e do varejo com a satisfação da consumidora de vestuárioAraújo, Micherlânia MoreiraTCC
2007A satisfação do consumidor dos supermercados de vizinhança, na cidade de FortalezaSilva, Pedro Marcos de OliveiraDissertação
2009Segmentação do mercado de consumidores residenciais de energia elétricaMelo, Francisco Vicente SalesDissertação
2016Segmentação dos consumidores de jogos eletrônicosJacinto, Anne Emile MedeirosTCC