Mostrando resultados 44 a 52 de 52
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2016 | Percurso teórico de um espaço interdisciplinar: história, educação e gênero | Barreto, Polliana de Luna Nunes; Holanda, Patrícia Helena Carvalho; Lustosa, Francisca Geny | Artigo de Evento |
2020 | A Política Nacional de Alfabetização e a reinstauração da querela dos métodos de ensino: premissas de uma perspectiva de inclusão ou de exclusão escolar? | Santana, Juliana Silva; Lustosa, Francisca Geny | Capítulo de Livro |
2019 | Por uma Pedagogia visual: caminhos e concepções que marca(ra)m a educação de surdos no Brasil | Souza, Margarida Maria Pimentel de; Lustosa, Francisca Geny | Artigo de Periódico |
2020 | A presença de estudantes com deficiência física e visual no curso de Educação Física da Universidade Federal do Ceará: questões (im)postas à avaliação da aprendizagem | Torres, Michele Gonçalves Romcy | Tese |
2020 | A presença de estudantes com deficiência física e visual no curso de educação física da Universidade Federal do Ceará: questões (im)postas à avaliação da aprendizagem | Torres, Michele Gonçalves Romcy | Tese |
2016 | A questão dos refugiados palestinos e os organismos internacionais: a busca por uma educação universal | Lacerda, Allana de Freitas; Lustosa, Francisca Geny | Artigo de Evento |
2019 | Reflexões sobre alfabetização e letramento de crianças com deficiência intelectual: um estudo exploratório | Nunes, Camila Almada; Lustosa, Francisca Geny | Artigo de Evento |
2018 | Os saberes que mobilizam as práticas inclusivas na escola: reflexão situada em revisão bibliográfica | Ribeiro, Disneylândia Maria; Silva, Maria Simone da; Lustosa, Francisca Geny | Capítulo de Livro |
2022 | Saberes-práticas docentes sobre crianças em situação de dificuldades na aprendizagem da leitura e da escrita do 5º ano do ensino fundamental de Fortaleza | Santana, Juliana Silva | Tese |