Mostrando resultados 45 a 53 de 53
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2016 | Relação ensino-aprendizagem na perspectiva da psicologia histórico cultural | Clarindo, Janailson Monteiro; Colaço, Veriana de Fátima Rodrigues | Resumo |
2019 | Reproduções interpretativas de crianças sobre as relações entre escola e família | Costa, Áurea Júlia de Abreu | Tese |
2016 | Significado do sistema de cotas para o ingresso no ensino superior para estudantes negros de escolas públicas de Fortaleza | Melo, Janaína Farias de | Dissertação |
2018 | Significados do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade na cultura de pares infantil | Lopes, Marina Serejo Girão | Dissertação |
2020 | Socioeducação: uma invenção (de)colonial | Gomes, Isadora Dias | Tese |
2007 | Teoria vygotskiana e educação: o que falam desta relação os docentes das universidades de Fortaleza? | Araújo, Claúdio Romero Pereira de | Dissertação |
2016 | A via do ofício como caminho de saúde no trabalho | Brito, Mariana Aguiar Alcântara de; Colaço, Veriana de Fátima Rodrigues | Resumo |
2014 | Violência infantojuvenil e o território da escola: o bullying como analisador de processos de subjetivação contemporâneos | Barros, João Paulo Pereira | Tese |
2014 | Violência, risco e proteção em estudantes de escolas pública | Maranhão, Joyce Hilario; Colaço, Veriana de Fátima Rodrigues; Santos, Walberto Silva dos; Lopes, Guilherme Sobreira; Coêlho, João Paulo Lopes | Artigo de Periódico |