Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/84145
Tipo: Dissertação
Título: Variações nos parâmetros fisiológicos e de produção em cultivares de amendoim (Arachis hypogaea L.) sob diferentes regimes hídricos
Autor(es): Santos, Ildeu Ferreira dos
Orientador: Ferreira, Luiz Gonzaga Rebouças
Palavras-chave em português: Amendoim - Cultivo;Irrigação;Irrigação por aspersores
Palavras-chave em inglês: Peanut
CNPq: CNPQ::CIENCIAS AGRARIAS::ENGENHARIA AGRICOLA
Data do documento: 1989
Citação: SANTOS, Ildeu Ferreira dos. Variações nos parâmetros fisiológicos e de produção em cultivares de amendoim (Arachis hypogaea L.) sob diferentes regimes hídricos. 1989. Dissertação (Mestrado em Agronomia/Irrigação e Drenagem - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1989.
Resumo: Experimentos de campo foram conduzidos na Fazenda Experimental do Projeto de Irrigação Curú - Paraipaba, Paraipaba - CE, para identificar as variações fisiológicas e de produção em três cultivares de amendoim (Araçhis hypogaea L.) em resposta a disponibilidade de água no solo. [...]
Abstract: Field studies were conducted at the "Fazenda Experimental do Projeto de Irrigação Curú - Paraipaba", Paraipaba County, State of Ceará, Brazil, to investigate physiological and yield changes in three peanut (Arachis hypogaea L.) cultivars in response to soil water availability. [...]
Descrição: Este documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.
URI: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/84145
Currículo Lattes do(s) Autor(es): http://lattes.cnpq.br/9733252369920206
Currículo Lattes do Orientador: http://lattes.cnpq.br/2986941090762438
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:PPGENA - Dissertações defendidas na UFC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1989_dis_ifsantos.pdf15,7 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.