Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/83193
Tipo: Dissertação
Título: Determinação da função de produção do milho irrigado na Baixada Cuiabana
Autor(es): Almeida, José Eurico Leitão de
Orientador: Souza, Francisco de
Palavras-chave em português: Milho;Baixada Cuiabana (MT);Irrigação
CNPq: CNPQ::CIENCIAS AGRARIAS::ENGENHARIA AGRICOLA
Data do documento: 1987
Citação: ALMEIDA, José Eurico Leitão de. Determinação da função de produção do milho irrigado na Baixada Cuiabana. 1987. Dissertação (Mestrado em Agronomia/Irrigação e Drenagem) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1987.
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo estudar as respostas da cultura do milho a diferentes níveis de umidade e a obtenção de uma função de produção que defina a relação entre a água como fator variável e o seu rendimento. [...]
Abstract: The main purpose of this study was to obtain corn response to different levels of water and to determine its water production function. [...]
Descrição: Este documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.
URI: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/83193
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:PPGENA - Dissertações defendidas na UFC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1987_dis_jelalmeida.pdf10,22 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.