Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46543
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCavalcante, Cristiane de Oliveira-
dc.contributor.authorBarguil, Paulo Meireles-
dc.date.accessioned2019-10-07T15:19:55Z-
dc.date.available2019-10-07T15:19:55Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationCAVALCANTE, Cristiane de Oliveira; BARGUIL, Paulo Meireles. Educação Matemática na pré-escola: a orientação espacial. In: DIAS, Ana Maria Iorio; MAGALHÃES, Elisângela Bezerra; FERREIRA, Gabriel Nunes Lopes (orgs.). A aprendizagem como razão do ensino: por uma diversidade de sentidos. Fortaleza: Imprece, 2016. p. 171-194.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46543-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherImprecept_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.subjectMatémáticapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleEducação Matemática na pré-escola: a orientação espacialpt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.description.abstract-ptbrDe acordo com documentos oficiais brasileiros, o ensino de matemática está sistematizado em 4 eixos: Números e operações (Aritmética; Espaços e Formas (Geometria); Grandezas e Medidas; e Tratamento da Informação (Estatística). [...]pt_BR
Aparece nas coleções:FACED - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_capliv_cocavalcante.pdf6,86 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.