Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/42392
Title in Portuguese: Catálogo Avon X Consumidoras: Uma relação de confiança
Author: Teixeira, Dálete Almeida
Advisor(s): Braga, Viviane Barroso
Keywords: Comportamento do consumidor
Consumidoras
Satisfação do consumidor
Marketing
Issue Date: 2010
Citation: TEIXEIRA, D. A. Catálogo Avon X Consumidoras: Uma relação de confiança. 2010. 77 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2010.
Abstract in Portuguese: O principal objetivo deste trabalho é analisar, através de uma pesquisade campo, a relação que as consumidoras Avon têm com o catálogo de produtos da empresa. O referencial teórico do estudo foi desenvoldido a partir de trabalhos dos sequintes autores: Kotler, Sant'Anna, Cobra e Las Casas. O método de pesquisa desenvolvido foi a pesquisa de campo, sendo utilizado como instrumento principal para coleta e análise dos dados, um questionário. Este foi direcionado para uma amostra de 50 mulheres que estavam em um dos dois salões de beleza visitados, em um supermercado, em um órgão público ou em uma igreja, durante os dias 24 a 26 de novembro de 2010, data e locais nos quais os questionários foram aplicados. Os resultados obtidos mostraram que o catálogo tem se mostrado uma forma eficaz na marca e nos produtos oferecidos por ele, comprovando que há sim essa relação de confiança entre a consumidora Avon e o catálogo da empresa e respondendo, assim, positivamente à pergunta problema deste trabalho.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/42392
metadata.dc.type: TCC
Appears in Collections:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2010_tcc_dateixeira.pdf657,72 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.