Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/40578
Tipo: TCC
Título: Viabilidade mercadológica de negócios, serviços e entretenimento, no segmento automobilístico em Fortaleza
Autor(es): Martins, Nádia Rosana Pelúcio
Orientador: Lima, Marcos Antonio Martins
Palavras-chave: Centros comerciais;Centros comerciais
Data do documento: 2005
Citação: MARTINS, Nádia Rosana Pelúcio. Viabilidade mercadológica de negócios, serviços e entretenimento, no segmento automobilístico em Fortaleza. 2005. 85 f. TCCP (especialização) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade - FEAAC, Centro de Treinamento e Desenvolvimento - CETREDE, Curso de Especialização em Estratégia e Gestão Empresarial, Fortaleza-CE, 2005.
Resumo: A presente monografia procura mostrar a evolução dos Shoppings Centers no Brasil em termos quantitativos e qualitativos. Faz um levantamento das características e quantitativo dos shopping centers da cidade de Fortaleza-CE. Destaca os aspectos considerados relevantes para a localização e implantação de um Shopping e faz uma avaliação qualitativa na Região do Porto das Dunas para a instalação de um shopping especializado em automóveis.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/40578
Aparece nas coleções:EEGE - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2005_tcc_nrpmartins.pdf2,15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.