EEGE - Monografias : [84] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 84
Issue DateTitleAuthor(s)
2010Aplicação de um modelo de gestão estratégica baseado no “Balanced Scorecard - BSC” para uma empresa no segmento de planos odontológicosLima, Marcos Antonio Martins; Braun Filho, Marcos Antonio Montenegro
2009Padronização: estudo de caso aplicado a uma empresa de distribuição de GLPNunes, Fernando Ribeiro de Melo; Marques, Paula Silva
2008Evolução do número de investidores em mercado de capitais: um estudo de caso na Bovespa no período de 2001 a 2006Chaves Neto, Lauro; Saraiva, Rosemeire Bezerra
2008Características de um fornecedor ideal para o mercado de diagnóstico laboratorial na região do Ceará, Piauí e MaranhãoXavier, Fernando Menezes; Araújo, Rodrigo Barreto de
2008Os estilos de liderança como fator de sucesso nas organizaçõesTôrres, José Júlio Martins; Lopes, Roberta da Costa
2008Gaps de competências profissionais em contexto de uniformização tecnológica na telefonia fixaFerraz, Serafim Firmo de Souza; Andrade, Raimundo Glauber Freire de
2008A qualidade da prestação de serviços frente ao código de defesa do consumidorTôrres, José Júlio Martins; Mendonça, Rachel Rosalba de
2008O papel da administração participativa na excelência em gestãoVeras, Neide Fernandes Monteiro; Csermak, Paulo Stefan Villar de Queiroz
2008Motivação organizacional em empresa de assistência médica: estudo de casoFerreira, Luiz Gonzaga Rebouças; Gadelha, Paulo Elson Fernandes
2008Análise da motivação na dinâmica do relacionamento funcional: estudo de casoFerreira, Luiz Gonzaga Rebouças; Sousa, Maria Hozandira Vasconcelos de
2008Avaliação da gestão da qualidade em serviços: estudo de caso numa empresa de telecomunicaçãoLima, Marcos Antonio Martins; Guerra, Keyla Michelle Gonçalves
2008Relações entre motivação e sucesso nas organizaçõesFerreira, Luiz Gonzaga Rebouças; Celedonio Junior, José Marcelo
2008Qualidade de atendimento na autarquia municipal de trânsito, serviços públicos e de cidadania de Fortaleza (AMC). Análise a luz do modelo servqualLima, Marcos Antonio Martins; Rocha, Joice Rodrigues Vasconcelos
2008Lançamento de produtos no setor bancário em um mercado sem concorrência: uma análise das ações desenvolvidas pela gifug/fo no lançamento do aplicativo grrfAlbuquerque, Maria Zilah de; Mamede, Ivo Moreira
2008A qualidade do atendimento aos clientes da barraca de praia vira verão em Fortaleza-CEXavier, Fernando Menezes; Andrade, Ginaldo Borges
2008Plano real como ponto de inflexão: análise comparativa dos principais indicadores econômico-sociais no período de 1984 até 2003Chaves Neto, Lauro; Almeida Junior, Francisco Wagner de Queiroz
2008Fatores críticos de sucesso para execução de estratégias: estudo de caso da empresa XYZ, participante da Rede PAEXCEXavier, Fernando Menezes; Braga, Francisco Marcelo Fontenele
2007Gestão de conhecimento: um caminho para as organizaçõesOnofre, Ana Verônica Sampaio
2007Plano de marketing das empresas cearenses do comércio varejista de condicionadores de arXavier, Fernando Menezes; Mello, Cassiano dos Reis
2008A remuneração estratégica como fator motivador da mão-de-obraBarros Neto, José de Paula; França, Dalila Veloso
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 1 to 20 of 84