Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/40578
Tipo: TCC
Título : Viabilidade mercadológica de negócios, serviços e entretenimento, no segmento automobilístico em Fortaleza
Autor : Martins, Nádia Rosana Pelúcio
Tutor: Lima, Marcos Antonio Martins
Palabras clave : Centros comerciais;Centros comerciais
Fecha de publicación : 2005
Citación : MARTINS, Nádia Rosana Pelúcio. Viabilidade mercadológica de negócios, serviços e entretenimento, no segmento automobilístico em Fortaleza. 2005. 85 f. TCCP (especialização) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade - FEAAC, Centro de Treinamento e Desenvolvimento - CETREDE, Curso de Especialização em Estratégia e Gestão Empresarial, Fortaleza-CE, 2005.
Resumen en portugués brasileño: A presente monografia procura mostrar a evolução dos Shoppings Centers no Brasil em termos quantitativos e qualitativos. Faz um levantamento das características e quantitativo dos shopping centers da cidade de Fortaleza-CE. Destaca os aspectos considerados relevantes para a localização e implantação de um Shopping e faz uma avaliação qualitativa na Região do Porto das Dunas para a instalação de um shopping especializado em automóveis.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/40578
Aparece en las colecciones: EEGE - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2005_tcc_nrpmartins.pdf2,15 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.