Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/40578
Title in Portuguese: Viabilidade mercadológica de negócios, serviços e entretenimento, no segmento automobilístico em Fortaleza
Author: Martins, Nádia Rosana Pelúcio
Advisor(s): Lima, Marcos Antonio Martins
Keywords: Centros comerciais
Centros comerciais
Issue Date: 2005
Citation: MARTINS, Nádia Rosana Pelúcio. Viabilidade mercadológica de negócios, serviços e entretenimento, no segmento automobilístico em Fortaleza. 2005. 85 f. TCCP (especialização) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade - FEAAC, Centro de Treinamento e Desenvolvimento - CETREDE, Curso de Especialização em Estratégia e Gestão Empresarial, Fortaleza-CE, 2005.
Abstract in Portuguese: A presente monografia procura mostrar a evolução dos Shoppings Centers no Brasil em termos quantitativos e qualitativos. Faz um levantamento das características e quantitativo dos shopping centers da cidade de Fortaleza-CE. Destaca os aspectos considerados relevantes para a localização e implantação de um Shopping e faz uma avaliação qualitativa na Região do Porto das Dunas para a instalação de um shopping especializado em automóveis.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/40578
metadata.dc.type: TCC
Appears in Collections:EEGE - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2005_tcc_nrpmartins.pdf2,15 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.