Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/37601
Tipo: Artigo de Evento
Título: Diretrizes de uma proposta avaliativa para aprendizagem a distância
Autor(es): Maia, Silvania Maria
Catrib, Ana Maria Fontenelle
Palavras-chave: Educação a distância;Proposta avaliativa;Avaliação educacional;Modelo de avaliação
Data do documento: 2006
Instituição/Editor/Publicador: III Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citação: Maia, S. M.; Catrib, A. M. F. (2006)
Resumo: Este trabalho mostra o resultado de um estudo sobre avaliação em processos em que a aprendizagem é realiza por meio da modalidade de educação a distância. A leitura crítica sobre a temática abordada neste trabalho, avaliação em processos em que a aprendizagem se dá a distância, destaca algumas lacunas e um conjunto de questões, que merecem contínua avaliação e aperfeiçoamento. A inquietação ante esse quadro produz contexto institucional e político para a consolidação de prática em educação a distância no ensino superior no País e cria espaços de discussão sobre o papel desta modalidade de ensino no cenário educacional brasileiro. [...]
Descrição: MAIA, Silvania Maria; CATRIB, Ana Maria Fontenelle. Diretrizes de uma proposta avaliativa para aprendizagem a distância. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 112-121.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37601
ISBN: 85 7485 098 5
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_eve_smmaiaamfcatrib.pdf86,37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.