Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30261
Title in Portuguese: Gerenciamento de crise online na campanha “#Artenacaixa” do Oh My Dog
Author: Vale, Nayara do
Advisor(s): Rios, José Riverson Araújo Cysne
Keywords: Gerenciamento de crise corporativa
Redes sociais online
Case Oh My dog
Gerenciamento de crise online
Issue Date: 2015
Citation: Vale, N.; Araújo, R. (2015)
Abstract in Portuguese: O presente artigo busca identificar como a forma de fazer o gerenciamento de uma crise online pode ajudar ou prejudicar a imagem de uma empresa e buscar entender quais aspectos podem ser relevantes para contribuir com o sucesso da gestão através do caso da campanha “arte na caixa” feita pelo restaurante cearense Oh My Dog! em suas respectivas redes sociais online, com foco na sua página oficial no Facebook.
Description: VALE, Nayara do; RIOS, José Riverson Araújo Cysne. Gerenciamento de crise online na campanha “#Artenacaixa” do Oh My Dog. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 38., Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: Intercom, 2015.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30261
ISSN: 2175-4683
Appears in Collections:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2015_eve_nvale.pdf713,82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.