Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30261
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRios, José Riverson Araújo Cysne-
dc.contributor.authorVale, Nayara do-
dc.date.accessioned2018-03-13T16:13:07Z-
dc.date.available2018-03-13T16:13:07Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationVale, N.; Araújo, R. (2015)pt_BR
dc.identifier.issn2175-4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30261-
dc.descriptionVALE, Nayara do; RIOS, José Riverson Araújo Cysne. Gerenciamento de crise online na campanha “#Artenacaixa” do Oh My Dog. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 38., Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: Intercom, 2015.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGerenciamento de crise corporativapt_BR
dc.subjectRedes sociais onlinept_BR
dc.subjectCase Oh My dogpt_BR
dc.subjectGerenciamento de crise onlinept_BR
dc.titleGerenciamento de crise online na campanha “#Artenacaixa” do Oh My Dogpt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente artigo busca identificar como a forma de fazer o gerenciamento de uma crise online pode ajudar ou prejudicar a imagem de uma empresa e buscar entender quais aspectos podem ser relevantes para contribuir com o sucesso da gestão através do caso da campanha “arte na caixa” feita pelo restaurante cearense Oh My Dog! em suas respectivas redes sociais online, com foco na sua página oficial no Facebook.pt_BR
Appears in Collections:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2015_eve_nvale.pdf713,82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.