Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/26715
Tipo: TCC
Título : O uso do palhaço Ronald no site brasileiro da marca McDonald's como estratégia de fidelização do consumidor infantil
Autor : Craveiro, Pâmela Saunders Uchôa
Tutor: Rios, José Riverson Araújo Cysne
Palabras clave : Internet;Consumo;Infância;McDonald's
Fecha de publicación : 2009
Citación : CRAVEIRO, Pâmela Saunders Uchôa. O uso do palhaço Ronald no site brasileiro da marca McDonald's como estratégia de fidelização do consumidor infantil. 2009. 85f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2009.
Resumen en portugués brasileño: Este trabalho analisa o uso de mascotes pelo marketing como elos e mediadores entre o público infantil e as marcas. Contextualiza a relação da infância com o consumo, ressaltando a importância de uma reflexão acerca das conseqüências do marketing infantil na formação das crianças. Especificamente, faz uma análise de como a McDonald’s utiliza a figura do palhaço Ronald no seu site no Brasil para fidelizar as crianças.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26715
Aparece en las colecciones: PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2009_tcc_psucraveiro.pdf1,91 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.