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Tipo: TCC
Título: O marketing e as estruturas mercadológicas do espetáculo do forró eletrônico
Autor(es): Feitosa, Livia Schramm
Orientador: Feitosa, Luiz Tadeu
Palavras-chave: Estrutura mercadológica;Marketing;Planejamento estratégico;Comunicação em marketing
Data do documento: 2011
Citação: FEITOSA, Livia Schramm. O marketing e as estruturas mercadológicas do espetáculo do forró eletrônico. 2011. 73f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Graduação em Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2011.
Resumo: O presente trabalho tem o objetivo de analisar estratégias de marketing utilizadas dentro do mercado do forró atual, as quais o transformaram em uma grande estrutura mercadológica, uma indústria do espetáculo, inovadora nas questões comerciais e culturais, que molda gostos, segmentos e públicos. Através de pesquisas sobre a ferramenta de marketing e sobre a formação da cultura do forró que é observado como essa estrutura foi construída e em que ela é baseada. Sabendo desse contexto é feito uma pesquisa de campo para comprovar quantitativamente e qualitativamente a influência do marketing sobre o público, a qual dá suporte para afirmação de que essa ferramenta foi imprescindível para a formação desse espetáculo e para a manutenção do mesmo.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26523
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