Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018A constituição do sujeito leitor em anúncios publicitários no livro didático de língua portuguesaLeal, Abniza Pontes de Barros; Lopes, Lucineide MatosCapítulo de Livro
2018Recursos metadiscursivos em dicionário escolarRocha, Zilda Maria Dutra; Pontes, Antônio LucianoCapítulo de Livro
2018A caracterização genérica dos editorais praticados pelo Jornal do Brasil e pelo Clarín nos séculos XX e XXIIrineu, Lucineudo Machado; Sousa, Maria Margarete Fernandes deCapítulo de Livro
2018A representação dos atores sociais mediada por dois subgêneros de cartaSousa, Maria Margarete Fernandes de; Lopes, Ana Keyla Carmo; Silvestre, Carminda; Soares, Maria EliasCapítulo de Livro
2018Sequências discursivas: mecanismos para a busca de propósitos comunicativos dos gêneros textuaisMoreira, Maria Ednilza OliveiraCapítulo de Livro
2018A argumentação pelo modelo em anúncios de cosméticos: dialogando com as ideologiasSá, Jammara Oliveira Vasconcelos de; Lima, Edmar Peixoto deCapítulo de Livro
2018Peças introdutórias de processos criminais: um estudo linguístico-históricoZavam, Aurea Suely; Pinheiro, Adson Rodrigo SilvaCapítulo de Livro
2018A metafunção composicional e o dispositivo argumentativo em anúncios promocionaisCaldas, Maria Cilânia de Sousa; Sousa, Maria Margarete Fernandes deCapítulo de Livro
2018Abordagem diálogico-narrativa em centros de saúde uma experiência no sertão central do CearáVasconcelos, Sandra Maia Farias; Cardoso, Maria Neurielli Figueiredo; Carvalho, Ingrid Letícia BorgesCapítulo de Livro
2018As relações intergenéricas: uma abordagem intertextualColares, Ana Cátia Lemos; Ramos, Andreza Paulina da SilveiraCapítulo de Livro