Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/16007
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Ver de ouvir: a experiência sensível do corpo lesma para o historiador da educação
Autor(es): Adad, Shara Jane Holanda Costa
Palavras-chave: Historiador da educação;Manoel de Barros;Corpo lesma
Data do documento: 2010
Instituição/Editor/Publicador: Revista Educação em Debate
Citação: ADAD, S. J. H. C. (2010)
Resumo: Como pensar a experiência do historiador da Educação a partir da poesia de Manoel de Barros? Este é o objetivo deste artigo: apresentar algumas notas sobre a possível relação entre educação, história, arte e literatura.
Abstract: How to think the experience of historian of Education from Manoel de Barros's poetry? This is the objective of this article: to present some notes on the possible relation between education, history, art and literature.
Descrição: ADAD, Shara Jane Holanda Costa. Ver de ouvir: a experiência sensível do corpo lesma para o historiador da educação. Revista Educação em Debate, Fortaleza, Ano 32, v.1, n.59, p. 142-148, 2010.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/16007
ISSN: 0102-1117 (impresso)
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_art_sjhcadad.pdf3,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.