Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2015A alfabetização científica na formação inicial dos professores de química: contribuições do Museu Itinerante de Química no Instituto Federal do Piauí - IFPI/PICOS.Silva, Francisca das Chagas Alves daDissertação
2016O uso do editor de slides aliado a prática experimental de química como ferramenta educativa para maximizar o processo de ensino e aprendizagem de eletroquímicaSousa, Rafael NascimentoDissertação
2016Contextualização, experimentação e aprendizagem significativa na melhoria do ensino de cinética químicaBatista, Jhonnata de SousaDissertação
2012O ensino de química: a relação teoria-prática como estratégia pedagógica de uma aprendizagem significativaLima, Leiliane LopesDissertação
2012A teoria aliada a experimentação na abordagem das leis ponderais da matéria para a promoção de aprendizagem significativa no ensino médioMartins Júnior, Francisco Ranulfo FreitasDissertação
2012O uso pedagógico de software educativo e práticas experimentais de química para facilitar a aprendizagem significativa e colaborativaCruz, Jailson TavaresDissertação
2013O Enem sob a percepção dos professores de química do ensino médio da rede particular de ensino do município de Sobral - CEDias, Francisco Carlos James AguiarDissertação
2012Facilitação da aprendizagem do modelo atômico integrando-se o uso pedagógico de tecnologia digitalMelo, Darcilio Dutra deDissertação
2015O PIBID e o papel das tríades formativas na formação inicial e continuada de professores de ciências: a formação de professores de química em questãoMesquita, Joyce MeloDissertação
2013O uso de blogs e aulas experimentais como práticas educativas no ensino de físico-química para o ensino médio : um estudo descritivo a partir do conceito de aprendizagem significativaCarvalho, Patrícia Matias Sena deDissertação