Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/12396
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Calidad de los servicios públicos
Autor(es): Moreno, Pedro T. Nevado-Batalla
Palavras-chave: Administração pública;Qualidade dos serviços públicos;Gestão pública
Data do documento: Jan-2006
Instituição/Editor/Publicador: NOMOS: Revista do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFC
Citação: MORENO, Pedro T. Nevado-Batalla (2006)
Resumo: Neste artigo, analisa-se a redefinição da organização pública prestadora de serviços e, em concreto, das técnicas organizativas, meios e procedimentos através dos quais se desenvolve a gestão pública, com especial ênfase no conceito de “qualidade dos serviços” no ámbito da Administração Pública.
Resumen: En este artículo se analiza la redefinición de la organización pública prestataria de servicios y en concreto de las técnicas organizativas, medios y procedimientos a través de los se desarrolla la gestión pública, con especial énfasis en el concepto de “calidad de los servicios” en el ámbito de la Administración Pública.
Descrição: MORENO, Pedro T. Nevado-Batalla. Calidad de los servicios públicos. NOMOS: Revista do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFC, Fortaleza, v.25, 2006, p.265-278.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/12396
ISSN: 18073840
Aparece nas coleções:FADIR - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_art_ptnbmoreno.pdf147,65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.