Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Áreas de Conhecimento - CNPq
Tipo de Acesso
Documentos
Tutorial para depósito de TCC, dissertação e tese no repositório
Termo de Autorização para Disponibilizar Documentos Digitais
Formulário de Solicitação de Substituição, Embargo ou Exclusão de Arquivo no RI
Política Institucional de Informação
Contato
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional UFC
Navegando por Autor Nogueira, Márcia Teixeira
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 57 a 63 de 63
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
1999
Referenciação textual e o emprego de construções apositivas
Nogueira, Márcia Teixeira
Artigo de Periódico
2009
Relativas explicativas: aspectos sintáticosemânticos e textual-discursivos
Leitão, Renata Jorge
Tese
2018
Relatório de Estágio de Pós-doutorado: um estudo funcionalista das construções equativas no português brasileiro
Silva, Leosmar Aparecido da
Relatório
2013
Restrições à atribuição de funções semânticas e sintáticas: um estudo funcionalista sobre inadequações na construção do enunciado em redações escolares
Santos, Francisco Ednardo Pinho dos
Dissertação
2002
O uso de expressões apositivas como estratégia de reformulação em artigos científicos
Nogueira, Márcia Teixeira
Artigo de Periódico
2014
O uso do verbo tomar no português escrito dos séculos XIV, XVII e XX
Jesus, Lavínia Rodrigues de
Tese
2023
O uso dos recursos linguísticos de modalidade epistêmica e evidencialidade na construção discursiva das redações de nota máxima do ENEM
Bernardo, Kellivania da Silva
Dissertação