Mostrando resultados 47 a 66 de 75
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2020 | O mar ensina: Avaliação da política de expansão do IFCE junto aos povos do mar de Camocim/CE | Brilhante, Aniely Silva | Dissertação |
2016 | Meta-avaliação da atuação dos órgãos de controle em relação ao Programa Bolsa Família na ótica da avaliação em profundidade | Gussi, Alcides Fernando; Braga, Marcus Vinicius de Azevedo; Viscardi, Pedro Ribeiro | Artigo de Periódico |
2009 | Microcrédito e dimensões do desenvolvimento | Gussi, Alcides Fernando | Artigo de Evento |
2012 | Narrativas sobre microcrédito: interpretando histórias de vida de clientes do Crediamigo em Fortaleza | Thé, Raul da Fonseca Silva; Pereira, Janainna Edwiges de Oliveira; Gussi, Alcides Fernando | Artigo de Evento |
2012 | Narrativas sobre Microcrédito: interpretando histórias de vida de clientes do Crediamigo em Fortaleza | Thé, Raul da Fonseca Silva; Pereira, Janainna Edwiges de Oliveira; Gussi, Alcides Fernando | Artigo de Evento |
2019 | Outras epistemologias e metodologias: a experiência do Mestrado de Avaliação de Políticas Públicas | Gussi, Alcides Fernando | Artigo de Periódico |
2023 | “Parem as máquinas! Agora é o SPAECE”: uma etnografia entre a gestão e o ensino no contexto de avaliações em larga escala em uma escola pública do interior do Ceará | Celedônio, Danilo Barroso | Tese |
2013 | Percorrendo os caminhos da inclusão digital: o Projeto Um computador por aluno - UCA em São João da Ponta (PA) | Pereira, Tânia Elizette Barata | Dissertação |
2018 | Performance, artivismo e marcadores de diferenças: processos de aprendizagens sobre o gênero, raça e classe com o grupo Tambores de Safo | Albuquerque, Bartira Dias de | Tese |
2011 | Política de acesso e permanência para estudantes indígenas na universidade: avaliação da política de cotas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) | Pereira, Cícero Valdiêr | Dissertação |
2013 | Política de Educação Integral: Avaliação do Programa Mais Educação e Concepções de Educação Integral na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professora Fernanda Maria de Alencar Colares | Garcia, Solange Maria Colares | Dissertação |
2011 | Políticas de avaliação da Educação Superior da Universidade Federal do Tocantins UFT no contexto do SINAES: entre avaliadores e avaliados | Conceição, Maria de Fátima | Dissertação |
2012 | Políticas públicas e educação superior: avaliação do Reuni da Universidade Federal do Tocantins | Melo, Nara Poliana de Souza Bandeira de; Gussi, Alcides Fernando | Artigo de Evento |
2012 | Políticas públicas e educação superior: avaliação do REUNI da Universidade Federal do Tocantins | Melo, Nara Poliana de Souza Bandeira de; Gussi, Alcides Fernando | Artigo de Evento |
2017 | Políticas públicas e outra perspectiva de avaliação: uma abordagem antropológica | Gussi, Alcides Fernando; Oliveira, Breynner Ricardo de | Artigo de Evento |
2011 | Políticas públicas, financiamento e democratização da educação superior: avaliação do REUNI da Universidade Federal o Tocantins | Melo, Nara Poliana de Souza Bandeira de | Dissertação |
2016 | Práticas de escrita de alunos do Curso de Letras da UFC em interação on-line nos contextos do meio digital | Bezerra, Ellen Lacerda Carvalho | Dissertação |
2008 | Reflexões sobre os usos de narrativas biográficas e suas implicações epistemológicas entre a Antropologia e a Educação | Gussi, Alcides Fernando | Artigo de Evento |
2003 | Regionalismos, nacionalidades e transnacionalização do sistema financeiro mundial: estudos etnográficos de dois bancos brasileiros | Rodrigues, Lea Carvalho; Gussi, Alcides Fernando | Artigo de Evento |
2019 | Ser (e aprender a ser) negro e quilombola: processos de identificação étnica entre a escola e o quilombo, em Alto Alegre, Ceará | Silva, Miguel Ângelo Maia da | Dissertação |