Mostrando resultados 22 a 41 de 53
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
Out-2018 | Fanedição nas aulas de biologia: contribuições para o ensino e para a formação do professor artista-reflexivo | Rodrigues, Jéssyka Melgaço | Dissertação |
Ago-2019 | A Festa da carnaúba como ação educativa no ensino de ciências e biologia na escola indígena Tapeba do trilho | Alencar, Milene Antunes de | Dissertação |
2012 | Filosofia das ciências: para além da linearidade | Leite, Raquel Crosara Maia; Feitosa, Raphael Alves | Artigo de Periódico |
2013 | Formação de educador es ambientais na tessitura de um grupo de pesquisa | Feitosa, Raphael Alves; Figueiredo, João Batista de Albuquerque | Artigo de Periódico |
2020 | Formação de professores atuantes como educadores ambientais: reflexões mediante a vertente crítica | Brito, Marily da Silva; Feitosa, Raphael Alves | Artigo de Periódico |
2010 | Formação de professores de ciências biológicas na UFC: um estudo de caso a partir do estágio supervisionado | Feitosa, Raphael Alves | Dissertação |
2016 | Formação inicial de professores: um estudo do PIBID-Biologia em Crateús-CE | Sousa, Emily Teixeira de; Feitosa, Raphael Alves; Gomes, Antonia Dália Chagas; Ferreira, Yasmim Brandão; Sousa, Ruana Silva | Artigo de Periódico |
2018 | Fuga ao saber visual: a contribuição da didática multissensorial no ensino de biologia | Maia, Jeniffer Colares | TCC |
2019 | A ilustração científica como ferramenta para o ensino superior: o relicário que unifica a arte e ciências | Sousa, Marinetty de Jesus | TCC |
2015 | Interdisciplinaridade no Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas | Feitosa, Raphael Alves; Dias, Ana Maria Iorio | Artigo de Periódico |
2022 | Narrativa de experiência dos estágios supervisionados do ensino médio durante a pandemia de Covid-19 e as implicações do ensino remoto emergencial | Mapurunga, Camila Torres | TCC |
Jul-2023 | Narrativa de experiência dos Estágios Supervisionados do Ensino Médio e suas dificuldades | Borges, Amanda Marques | TCC |
2022 | Narrativas de experiência como integrante do Programa Prece: rememorando e analisando as implicações do vivido na formação do licenciando em Ciências Biológicas | Fernandes, Ana Erika Martins | TCC |
2020 | New public policy for teacher training in Brazil: Vincent van Gogh as an inspiration for the action of the Pedagogical Residency program? | Feitosa, Raphael Alves | Artigo de Periódico |
2016 | Percepções de alunos do ensino médio sobre o sistema nervoso | Castelo, Alex Oliveira de Castro | TCC |
2020 | Professora, eu? O despertar para a docência de uma licencianda em Ciências Biológicas | Alcântara, Ana Biatriz Sousa | TCC |
2023 | O Programa Residência Pedagógica e suas contribuições na formação docente de um licenciando em Ciências Biológicas | Sousa, Samuel Oliveira de | TCC |
2023 | Projeto integrador: a educação ambiental como prática interdisciplinar no ensino médio | Nascimento, Alzenir Herley Marques do | Dissertação |
2021 | Uma revisão sistemática da literatura sobre pesquisas na interface ciência e arte | Feitosa, Raphael Alves | Artigo de Periódico |
2017 | Rigidez, normas e resistência numa escola militar de Fortaleza: notas de uma pesquisa autobiográfica | Souza, Thuany Pinto Rocha de | TCC |