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Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2022 | Estudo sobre os impactos causados pela hibridização em jogos de cartas analógicos | Paiva, Felipe Gomes Rufino Moura | Dissertação |
2019 | FCTOOL: uma ferramenta para a geração de roteiros adaptativos de aulas invertidas de sistemas distribuídos | Araújo, Pedro Teixeira de | Dissertação |
2015 | Uma ferramenta de autoria para o desenvolvimento de jogos móveis baseados em localização com realidade aumentada | Nolêto, Carleandro de Oliveira | Dissertação |
2017 | FixOnto: um método para enriquecimento semântico e verificação de modelos de características em LPS sensível ao contexto | Oliveira, Thalisson Alves | Dissertação |
2013 | Um framework para aquisição adaptativa e fracamente acoplada de informação contextual para dispositivos móveis | Fonteles, André Sales | Dissertação |
2019 | A generative approach for Android sensor-based applications | Tabosa, Davi Batista | TCC |
2024 | How they relate and leave: understanding atoms of confusion in open-source java projects | Pinheiro Neto, Francisco Oton | Dissertação |
2022 | Implementação de realidade aumentada e acessibilidade para auxiliar alunos surdos e ouvintes no aprendizado de química orgânica no jogo "Accessible Interactions 500" | Araújo, Felipe Henrique Morais | TCC |
2019 | Livro interativo Generative Magic para introdução de arte generativa | Moreira, Alysson Façanha | TCC |
2017 | Lucy: um ambiente para aulas práticas de computação ubíqua | Peixoto, Maria Joelma Pereira | Dissertação |
2017 | Lucy: um ambiente para aulas práticas de computação ubíqua | Peixoto, Maria Joelma Pereira; Pinto, Pedro Italo C.; Trinta, Fernando Antônio Monteiro; Sarmento, Wellington Wagner Ferreira; Carvalho, Windson Viana de | Artigo de Evento |
2024 | Modeling, development, assessment, and empirical evaluation of personalized study guides in software engineering flipped classes | Veras, Nécio de Lima | Tese |
2016 | Um modelo de audiogame móvel acessível e customizável para práticas ortográficas com o Braille | Araújo, Maria da Conceição Carneiro | Dissertação |
2016 | Oficinas de animação e jogos locativos como fator de ambientação e integração entre os cursos de graduação em design, cinema, computação e sistemas e mídias digitais da UFC | Araujo, Guilherme Pedrosa Carvalho de; Bonates, Mara Franklin; Marinho, Claudia; Andrades, Kaique; Carvalho, Windson Viana de | Resumo |
2022 | Onde está a descrição? Investigando problemas de acessibilidade na versão em português de aplicativos Smart Home: uma avaliação do RSmart e do Google Home | Martins, Ribamar de Souza; Mesquita, Daniel | TCC |
2016 | Processo de roteirização para a geração de hipervídeos para aprendizagem da anatomia humana | Messias, Thaís Fernandes de Almeida; Araújo, Gabriel Rodrigues de; Carvalho, Windson Viana de; Melo Filho, Antônio Aldo; Furtado, Ismael Pordeus Bezerra; Leite Júnior, Antônio José Melo | Resumo |
2016 | Resultados e experiências da aplicação da metodologia Conding dojo nos cursos de sistemas e mídias digitais | Marinho, Carlos Sergio da Silva; Eduardo, João Pedro Osawa Vaz; Carvalho, Windson Viana de; Lima Neto, Ernesto Trajano de; Mendonça Junior, Glaudiney Moreira | Resumo |
2020 | SDO: simulador de doenças oculares | Sá, Rafael Avilar; Carvalho, Windson Viana de; Façanha, Agebson Rocha; Gomes, George Allan Menezes | TCC |
2024 | Simulações de daltonismo no desenvolvimento de jogos cromaticamente acessíveis para dispositivos móveis | Carneiro, Mateus Pinheiro de Góes | Dissertação |
2022 | Studying the prevalence of Atoms of Confusion in long-lived Java libraries | Mendes, Wendell Militão Fernandes | Dissertação |