Navegando por Autor Brandão, Jorge Carvalho

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 51 a 61 de 61 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2015A Sequência Fedathi na deficiência visualMagalhães, Elisângela BezerraDissertação
2020A sequência Fibonacci: uma proposta interdisciplinar no ensino da matemáticaCosta, Francisco André de PaivaTCC
2021O Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (SPAECE) e o currículo escolar: implicações no 9º ano do ensino fundamentalAndrade, Wendel MeloTese
2019Tecnologia assistiva na educação dos deficientes visuaisMagalhães, Elisângela Bezerra; Brandão, Jorge CarvalhoCapítulo de Livro
2016As tecnologias digitais, a sequência fedathi, a educação estatística para a deficiência visual: uma interface educativaSilva, Miguel Angelo da; Santos, Maria José Costa dos; Brandão, Jorge CarvalhoResumo
2017Teorema de Pitágoras para estudantes da pedagogia na Universidade Federal do Ceará: foco na mediação do ensinoMagalhães, Elisângela Bezerra; Brandão, Jorge Carvalho; Santos, Maria José Costa dosArtigo de Periódico
2020Uso do Geogebra no ensino da lógica matemática : para o primeiro e segundo ano do ensino médioPereira da Silva, Francisco ÁlvaroTCC
2017O uso do lúdico na aprendizagem matemática em geometria no ensino fundamental IIOliveira Filho, José deTCC
2020O uso do software geogebra como auxílio na aprendizagem da matemática no ensino fundamental do 7° ano(geometria plana)Santos, Lucas Oliveiras dosTCC
2020O uso dos jogos como metodologia de ensino de matemática no ensino fundamental II na Escola Vicente Ferreira do Vale em Redenção -CeBandeira, Francisca Cláudia FlorêncioTCC
2011Vivências e convivências com a deficiência visualBrandão, Jorge Carvalho; Magalhães, Elisângela BezerraLivro