Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/82507| Tipo: | TCC |
| Título : | Biquini paraíso |
| Autor : | Brasileiro, Samuel Alves Moreira |
| Tutor: | Vasconcellos, Diego Hoefel de |
| Palabras clave en portugués brasileño: | Encontro;Cotidiano;Mise-en-scène. |
| Áreas de Conocimiento - CNPq: | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::CINEMA |
| Fecha de publicación : | 2014 |
| Citación : | BRASILEIRO, Samuel Alves Moreira. Biquini paraíso. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado Cinema e Audiovisual) – Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2014. |
| Resumen en portugués brasileño: | O questionamento apresentado nesse trabalho reflete acerca da construção da mise-en-scène e as suas devidas repercussões para a filmagem de um breve encontro. Utiliza-se o processo de criação do curta-metragem “Biquini Paraiso” para basear a discussão construindo relações entre espaço e personagens com conceitos ligados às poéticas do cotidiano e do comum dentro do Cinema Contemporâneo. |
| Abstract: | The question presented by this work deals with the reflection around the process of construction of the mise-en-scène and its respective implications for the filming of a brief encounter. It is used the process of creation or the short-film “Biquini Paraiso” to base the discussion while constructing a relationship between space and characters with concepts related to the poetics of the daily actions and the ordinary within the Contemporary Cinema. |
| URI : | http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/82507 |
| Lattes del autor: | http://lattes.cnpq.br/4567573654079824 |
| Lattes del tutor: | http://lattes.cnpq.br/6677605738817807 |
| Derechos de acceso: | Acesso Aberto |
| Aparece en las colecciones: | CINEMA E AUDIOVISUAL - Monografias |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| 2014_tcc_sambrasileiro.pdf | 911,08 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.