Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/8178
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOliveira, Maria Carolina Gomes de-
dc.contributor.authorBrandli, Luciana Londero-
dc.contributor.authorHeineck, Luiz Fernando Mählmann-
dc.date.accessioned2014-06-04T15:50:47Z-
dc.date.available2014-06-04T15:50:47Z-
dc.date.issued1999-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, M. C. G. ; BRANDLI, L. L.; HEINECK, L. F. M. Caracterização das estratégias de produção e marketing no contexto construtivo. In: INTERNATIONAL CONGRESS OF INDUSTRIAL ENGENEERING, 1999, Rio de Janeiro. Anais... Rio de Janeiro: EP, 1999.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/8178-
dc.description.abstractThis research work adresses the strategic adaptation process of a building construction company in the city of Florianópolis. Strategic periods were identified and definied by critic events. There’s a great emphasis in the analysis of actual marketing and manufacturing strategies of the company’s case study.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherINTERNATIONAL CONGRESS OF INDUSTRIAL ENGENEERINGpt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectEstratégia de produçãopt_BR
dc.subjectConstrução civilpt_BR
dc.subjectMercado imobiliáriopt_BR
dc.titleCaracterização das estratégias de produção e marketing no contexto construtivopt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho tem por objetivo caracterizar o campo organizacional do subsetor edificações, ilustrado através de um estudo de caso sobre a análise estrutural de uma empresa atuante no mercado imobiliário da cidade de Florianópolis. As análises consideram o processo de adaptação estratégica da empresa, englobando os períodos de criação, de formulação da estratégia de diversificação, de desenvolvimento no mercado, de consolidação do regime construtivo, inovação tecnológica e posteriores reestruturações operacionais. Um enfoque maior é dado às dimensões do processo de produção e ao seu posicionamento no contexto do marketing imobiliário.pt_BR
Aparece nas coleções:DECC - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1999_eve_lfmheineck_caracterizacao.PDF140,63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.