Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/81009
Tipo: TCC
Título : Projeto Arte de Esquina: a intervenção urbana como convite à ocupação de espaços públicos.
Autor : Nascimento, Elaine Cristina M.
Tutor: Silva, Anna Lúcia dos Santos Vieira e
Palabras clave en portugués brasileño: Intervenção urbana;Urbanismo Tático;Arte e espaço público
Áreas de Conocimiento - CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Fecha de publicación : 2015
Citación : NASCIMENTO, Elaine Cristina M. Projeto Arte de Esquina: a intervenção urbana como convite à ocupação de espaços públicos. 2015, 92 f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Arquitetura & Urbanismo e Design) - Instituto de Arquitetura & Urbanismo e Design, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2015.
Descripción en portugués brasileño : Este documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.
URI : http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/81009
ORCID del tutor: https://orcid.org/0000-0003-2242-1925
Lattes del tutor: http://lattes.cnpq.br/5213698667987689
Derechos de acceso: Acesso Aberto
Aparece en las colecciones: ARQUITETURA E URBANISMO - Memorial

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
2015_tcc_ecmnascimento.pdf45,93 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.