Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/80891
Tipo: TCC
Título: Museu das Telecomunicações: a arquitetura como mediadora de relações
Autor(es): Oliveira, Bruno Perdigão de
Orientador: Cardoso, Daniel Ribeiro
Palavras-chave em português: Museu das Telecomunicações;Projeto arquitetônico;Arquitetura moderna
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Data do documento: 2011
Citação: OLIVEIRA, Bruno Perdigão de. Módulo Casca: Museu das Telecomunicações: a arquitetura como mediadora de relações. 2011, 64 f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Arquitetura & Urbanismo e Design) - Instituto de Arquitetura & Urbanismo e Design, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2011.
Descrição: Este documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Biblioteca
URI: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/80891
Currículo Lattes do(s) Autor(es): http://lattes.cnpq.br/4042211882534017
Currículo Lattes do Orientador: http://lattes.cnpq.br/2486633117907926
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:ARQUITETURA E URBANISMO - Memorial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_tcc_bpoliveira.pdf36,94 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.