Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/75911
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorOliveira, Isaura Nelsivânia Sombra de-
dc.contributor.authorCosta, Bianca Kellen da Silva-
dc.date.accessioned2024-01-19T18:05:11Z-
dc.date.available2024-01-19T18:05:11Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationCOSTA, Bianca Kellen da Silva. Estudo do comportamento informacional dos consumidores da doceria da Bibi. 2023. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Biblioteconomia) - Curso de Graduação em Biblioteconomia, Centro de Humanidades, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufc.br/handle/riufc/75911-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Embargadopt_BR
dc.titleEstudo do comportamento informacional dos consumidores da doceria da Bibipt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho tem como finalidade investigar o público da Doceria da Bibi, compreender o ponto de vista do cliente com relação a qualidade dos serviços e produtos da loja. Com o intuito de identificar quais são os fatores positivos e negativos que afetam o negócio. O interesse pelo estudo surgiu por meio do crescimento desses empreendimentos dentro das plataformas de redes sociais, e como isso tem afetado os consumidores. Com esse propósito foi realizado uma analise dos pontos fortes, fracos, ameaças e oportunidades (Análise SWOT), assim como, assimilar as principais características desses fatores, para então fornecer as melhorias que os clientes desejam. A metodologia delimita-se como sendo estudo de caso, de natureza bibliográfico-exploratório. A coleta de dados se deu através de um questionário estruturado enviado aos clientes da loja, por meio de um link via WhatsApp, e sua análise tem base quantitativa. Por fim, os resultados alcançados permitiram chegar aos objetivos traçados na pesquisa.pt_BR
dc.subject.ptbrEstudo de consumidorespt_BR
dc.subject.ptbrComportamento informacionalpt_BR
dc.subject.ptbrPequenas empresaspt_BR
dc.subject.ptbrMarketing digitalpt_BR
dc.subject.ptbrRedes sociaispt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::BIBLIOTECONOMIApt_BR
local.advisor.latteshttp://lattes.cnpq.br/9871510475618851pt_BR
local.date.available2025-07-12-
Aparece nas coleções:BIBLIOTECONOMIA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2023_tcc_bkscosta.pdf
🔒  Disponível em  2025-07-12
749,58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.