Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/68953
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Chaves, Italo Teixeira | - |
dc.contributor.author | Lima, Juliana de Sousa | - |
dc.contributor.author | Martins, Lyvia Ravena de Sousa | - |
dc.contributor.author | Santos, Cainã Maria Viana dos | - |
dc.contributor.author | Santos, Francisco Edvander Pires | - |
dc.date.accessioned | 2022-10-21T14:49:53Z | - |
dc.date.available | 2022-10-21T14:49:53Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.citation | CHAVES, Italo Teixeira; LIMA, Juliana de Sousa; MARTINS, Lyvia Ravena de Sousa; SANTOS, Cainã Maria Viana dos; SANTOS, Francisco Edvander Pires. Trajetórias de um estágio supervisionado em biblioteca universitária durante a pandemia de Covid-19. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE BIBLIOTECONOMIA E DOCUMENTAÇÃO, 29., 2022. Anais eletrônicos [...]. São Paulo: FEBAB, 2022. p. 1-14. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/68953 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Federação Brasileira de Associações de Bibliotecários, Cientistas de Informação e Instituições (FEBAB) | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | - |
dc.subject | Estágio curricular | pt_BR |
dc.subject | Biblioteca universitária | pt_BR |
dc.subject | Formação discente | pt_BR |
dc.title | Trajetórias de um estágio supervisionado em biblioteca universitária durante a pandemia de Covid-19 | pt_BR |
dc.type | Artigo de Evento | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Objetiva-se descrever as atividades de estágio supervisionado desenvolvidas remotamente em caráter excepcional devido ao fechamento das bibliotecas no cenário da pandemia de Covid-19, ressaltando aspectos formativos, tecnológicos e de gestão para complementar a formação acadêmica e profissional dos estudantes de Biblioteconomia. Para isso, fundamenta-se em um referencial teórico que transversaliza biblioteca universitária e pandemia e que possibilita traçar direcionamentos à formação acadêmica e profissional dos estudantes de Biblioteconomia. Além disso, ancora-se, metodologicamente, em uma abordagem qualitativa e descritiva, por meio de um relato de experiência, onde são abordadas quatro categorias de análise, que vão desde o atendimento a pessoas com deficiência à normalização e editoração de documentos e periódicos científicos. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | BU - Trabalhos apresentados em eventos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2022_eve_itchaves_et_al.pdf | 471,46 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.