Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/68866
Tipo: TCC
Título: Leitura na internet: uma análise sobre a leitura e leitor em ambiente digital
Autor(es): Souza, Fernando Antonio Ferreira de
Orientador: Cavalcante, Lídia Eugênia
Palavras-chave: Leitura;Internet;Tecnologias de Informação;Lectura;Internet;Tecnologias de Información;Leitor;Lector
Data do documento: 2005
Citação: SOUZA, Fernando Antonio Ferreira de. Leitura na internet: uma análise sobre a leitura e leitor em ambiente digital. Orientadora: Lídia Eugênia Cavalcante. 2005. 33 f. TCC (Especialização) - Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e Comunicação para o Gerenciamento da Informação, Centro de Humanidades, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2005.
Resumo: Faz-se uma abordagem da leitura em meio digital. Investiga-se o processo de interação do leitor navegador no ambiente da internet e suas implicações no processo de plugar-se ao meio. Perpassando pela dinâmica de interação desse leitor com o meio digital, analisando, para tanto, influências desse meio, com seu caráter interativo, na construção de competências, sentidos e significados no modo de vida desse leitor.
Resumen: Se hace una abordagen de la lectura en medio digital. Investigase el proceso de interacción del lector navegador en el ambiente de la Internet e sus implicaciones en el proceso de conectarse al medio. Abordando la dinámica de interacción deste lector con el medio digital, analizando, por lo tanto, influencias deste medio, con su carácter interactivo, en la construcción de competencias, sentidos e significados en el cotidiano dese lector.
Descrição: Apresentado formulário de substituição de arquivo no RI
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/68866
Aparece nas coleções:ETIGI - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2005_tcc_fafsouza.pdf306,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.