Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/63376
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Izabel Lima dos-
dc.date.accessioned2022-01-07T00:46:12Z-
dc.date.available2022-01-07T00:46:12Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationSANTOS, Izabel Lima dos. Google Classroom como ferramenta para atividades de educação a distância. Informação em Pauta, Fortaleza, v. 6, n. especial, p. 134-150, dez. 2021.pt_BR
dc.identifier.issn2525-3468-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/63376-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherInformação em Pautapt_BR
dc.rightsAcesso Aberto-
dc.subjectEducação a distânciapt_BR
dc.subjectAmbiente virtual de aprendizagempt_BR
dc.subjectGoogle Classroompt_BR
dc.titleGoogle Classroom como ferramenta para atividades de educação a distânciapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste artigo analisa as características, potencialidades e desafios para o uso do Google Classroom como ambiente para a realização de atividades na modalidade de Educação a Distância. Além disso, são expostos, brevemente, alguns exemplos de uso dessa plataforma. O trabalho possui caráter qualitativo e baseia-se em análise bibliográfica e documental. Também fez uso da netnografia para coleta de dados. Conclui pontuando aspectos que impactam positivamente na e/ou para a adoção do Google Classroom e sinaliza pontos que carecem de maior atenção acerca da plataforma.pt_BR
Aparece nas coleções:BU - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_art_ilsantos.pdf1,62 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.