Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/60170
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlbuquerque, Pedro Sales-
dc.contributor.authorVasconcelos, Janice Leal de Carvalho-
dc.date.accessioned2021-08-30T15:46:19Z-
dc.date.available2021-08-30T15:46:19Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationALBUQUERQUE, Pedro Sales; VASCONCELOS, Janice Leal de Carvalho. Falando de Publicidade - 2016. Revista Encontros Universitários da UFC, Fortaleza, v. 1, n. 1, 2016. (Encontro de Extensão, 25)pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/60170-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Cearápt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade - Congressospt_BR
dc.subjectComunicação - Congressospt_BR
dc.subjectEnsino profissionalpt_BR
dc.titleFalando de Publicidade - 2016pt_BR
dc.typeResumopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO Falando de Publicidade - FdP, é um evento realizado pela Rastro Agência Jr, empresa júnior do curso de Publicidade Propaganda da Universidade Federal do Ceará, que realiza workshops, palestras e momentos de troca de experiência com profissionais do mercado para os alunos de comunicação e áreas afins. Em 2016, na sua 3° edição, realizou o evento no Instituto de Cultura e Arte - ICA, no dia 19 de maio e contou com cerca de 80 participantes. Eram estudantes de comunicação, moda, arquitetura, engenharias, entre outros, de diversas instituições, não só da UFC, um processo de concepção, organização, desenvolvimento e efetivação do evento que durou cerca de dois meses, entre definição de temáticas que contemplassem os diversos cursos do ICA, contato com profissionais, definição de data, reserva de espaços A divulgação do evento foi feita através de cartazes e pela página oficial do evento no Facebook (https://www.facebook.com/FalandodePublicidade/). Para efetuar a inscrição, o participante inscrevia-se em link online e no dia do evento doava um quilo de alimento no momento do credenciamento. Ao final do evento, foram recolhidos cerca de 80 quilos de alimentos que foram doados para a instituição Lar Santa Mônica, que abriga e cuida de crianças e moças vítimas de violência sexual, dando apoio psicológico e contribuindo na inserção delas à sociedade novamente. Foram 6 workshops, em 3 rodadas divididas durante a tarde, ou seja, 2 aconteciam concomitantemente, com duração média de 2h cada. Os temas abordados foram: Audiovisual Criativo, Marketing de Moda, Práticas em Inovação, Design Prático, Projetando Projeções e Marketing Digital. Ao final do evento, foi realizada uma mesa redonda no auditório do Centro de Ciências. O tema abordado foi Branding - Reposicionamento de Marca encerrando uma elogiada edição do Falando de Publicidade.pt_BR
Aparece nas coleções:ENEX - Resumo de trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_resumo_eve_psalbuquerque.pdf45,14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.