Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/59620
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Matos, Fábio de Oliveira | - |
dc.contributor.author | Gonçalves, Tiago Estevam | - |
dc.date.accessioned | 2021-07-19T14:16:09Z | - |
dc.date.available | 2021-07-19T14:16:09Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.citation | MATOS, Fábio de Oliveira; GONÇALVES, Tiago Estevam. Aula de campo como ferramenta educativa: práticas na Orla Marítima de Fortaleza/CE. Observatorium: Revista Eletrônica de Geografia, Uberlândia, v. 3, n. 9. p. 126-136. 2012. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1984-4891 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/59620 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Observatorium: Revista Eletrônica de Geografia | pt_BR |
dc.subject | Turismo | pt_BR |
dc.subject | Paisagem | pt_BR |
dc.subject | Litoral- Ceará | pt_BR |
dc.title | Aula de campo como ferramenta educativa: práticas na Orla Marítima de Fortaleza/CE | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Sabe-se que Fortaleza tem como atração paisagística belas praias, sendo esse um lema central no discurso do Estado da atualidade. Diante disso, tornou-se um dos maiores redutos à visitação turística do país nesse início de século XXI, elencando sua zona costeira como um dos principais atrativos turístico da cidade. A beleza do litoral, com seus imensos coqueirais, águas esverdeadas e um sol que brilha o ano todo atrai diversos tipos de olhares que encontram no litoral fortalezense um local para o lazer e o descanso.[...] | pt_BR |
Aparece nas coleções: | LABOMAR - Artigos publicados em revistas científicas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2012_art_fomatos.pdf | 500,6 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.