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dc.contributor.authorMatos, Fábio de Oliveira-
dc.contributor.authorGonçalves, Tiago Estevam-
dc.date.accessioned2021-07-19T14:16:09Z-
dc.date.available2021-07-19T14:16:09Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationMATOS, Fábio de Oliveira; GONÇALVES, Tiago Estevam. Aula de campo como ferramenta educativa: práticas na Orla Marítima de Fortaleza/CE. Observatorium: Revista Eletrônica de Geografia, Uberlândia, v. 3, n. 9. p. 126-136. 2012.pt_BR
dc.identifier.issn1984-4891-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/59620-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherObservatorium: Revista Eletrônica de Geografiapt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.subjectPaisagempt_BR
dc.subjectLitoral- Cearápt_BR
dc.titleAula de campo como ferramenta educativa: práticas na Orla Marítima de Fortaleza/CEpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrSabe-se que Fortaleza tem como atração paisagística belas praias, sendo esse um lema central no discurso do Estado da atualidade. Diante disso, tornou-se um dos maiores redutos à visitação turística do país nesse início de século XXI, elencando sua zona costeira como um dos principais atrativos turístico da cidade. A beleza do litoral, com seus imensos coqueirais, águas esverdeadas e um sol que brilha o ano todo atrai diversos tipos de olhares que encontram no litoral fortalezense um local para o lazer e o descanso.[...]pt_BR
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