Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/57564
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAndrade, Francisco Ari de-
dc.date.accessioned2021-04-01T00:14:50Z-
dc.date.available2021-04-01T00:14:50Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationRAMOS, Francisco Ari de. Sentido e sentimento da docência: da experiência escolar ao gosto de ensinar. E-book. Fortaleza: Imprensa Universitária, 2021. (Estudos da Pós-Graduação). Disponível em: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/57564. Acesso em: 6 abr. 2021pt_BR
dc.identifier.isbn978-65-88492-42-0-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/57564-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherImprensa Universitáriapt_BR
dc.subjectEnsino Médio - Brasil - História; Educação - Brasil; Política educacionalpt_BR
dc.titleSentido e sentimento da docência: da experiência escolar ao gosto de ensinarpt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.description.abstract-ptbrO objeto desse estudo, numa abordagem de histórica da educação, foi compreender o sentido e o sentimento da docência narrada por professores do ensino médio do estado do Ceará, em exercício profissional há mais de três décadas. A leitura do livro permite questionar o presente, olhando para o futuro, a se perguntar: qual modelo de escola a se esperar?pt_BR
Aparece nas coleções:IU - Livros
PRPPG - Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_liv_fadandrade.pdf2,01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.