Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/56761
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSilva, Soraya Madeira da-
dc.contributor.authorSombra, Ágda Sarah Alves-
dc.date.accessioned2021-02-25T10:20:27Z-
dc.date.available2021-02-25T10:20:27Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationSOMBRA, Ágda Sarah Alves. Campanha publicitária digital para o aplicativo meu tudo. Orientadora: Soraya Madeira da Silva. 2019. 49 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social-Publicidade e Propaganda) – Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/56761-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectAplicativo Meu TUDOpt_BR
dc.subjectEmpréstimo consignadopt_BR
dc.subjectFintechpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titleCampanha publicitária digital para o aplicativo meu tudopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO Meu TUDO é uma fintechque ofereceempréstimos consignados por meio de seu aplicativo para aposentados e pensionistas do INSS e também para servidores públicos federais e dos governos estaduais de Santa Catarina e Bahia. Por ser uma empresa recente e não muito conhecida no segmento, a falta de uma comunicação institucional e comercial é o principal problema a ser solucionado com este trabalho. Essa é uma questão muito estratégica e crucial para o crescimento do app e da empresa. Acampanha digital proposta busca firmar o aplicativo Meu TUDOno mercado e torná-lo uma marca reconhecida no segmento de empréstimos consignados. Com isso, espera-se que o aplicativo ganhe credibilidade junto ao seu público.Para a criação da campanha, foi elaborado briefing com informações sobre a empresa e o mercado, análise SWOT, análise de concorrência e benchmarking de outras empresas do setor, além de segmentação de público-alvo e levantamento de referências. Como resultado deste trabalho, temos a produção de conteúdos digitais para campanhas de reconhecimento de marca, alcance, tráfego e instalações do aplicativo, publicações de cunho educativo sobre empréstimos consignados e um planejamento editorial para todo o ano de 2020. Os conceitos de marketing digital e teorias sobre o uso de tecnologia por idosos foramtrazidos como referencial teórico e abordados segundo Torres, Las Casas, Casartelli) e Streck.pt_BR
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_tcc_asasombra.pdf1,64 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.