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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorVasconcelos, Janice Leal de Carvalho-
dc.contributor.authorRodrigues Neto, Antonio Lopes-
dc.date.accessioned2021-02-25T10:16:31Z-
dc.date.available2021-02-25T10:16:31Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationRODRIGUES NETO, Antonio Lopes. Campanha online "multihits" da multiplay telecom: briefing, planejamento e execução. Orientadora: Janice Leal de Carvalho Vasconcelos. 2019. 34 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social-Publicidade e Propaganda) – Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/56760-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectCampanha onlinept_BR
dc.titleCampanha online "multihits" da multiplay telecom: briefing, planejamento e execuçãopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrA internet alcança milhões de usuários novos a cada dia, abrindo portas que antes pareciam inalcançadas. Ela é utilizada não apenas para pesquisa, informação e comunicação, mas também como ferramenta de vantagem competitiva, de forma que as organizações elevam seus números de venda por meio dela, utilizando-a como um caminhode relação mais próxima entre a empresa e o cliente.Uma mudança significativa foi provocada pela internet no ambiente mercadológico. No Brasil, desde a década de 1990, a rede tornou-se um dos meios mais atrativos de comunicação e troca de informação. Pesquisa realizada pelo Governo Federal do Brasil em 2016 aponta que mais de 100 milhões de brasileiros acessam a internet. Na visão de Kotler (2003, p.13), “a chegada da internet já está criando uma verdadeira revolução no Marketing”.O canal de vendas tornou-se uma vantagem competitiva, atuando no comportamento do consumidor virtual que utiliza a internet como meio de comunicação, relacionamento e entretenimento. A partir dessa nova realidade, surge o Marketing Digital, que é a vertente do Marketing responsável por estudar os canais digitais de atuação. [...]pt_BR
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