Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/55059
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorMachado, Liandro Roger Memória-
dc.contributor.authorSantos, Yarick Ivens da Silva-
dc.date.accessioned2020-11-06T14:38:40Z-
dc.date.available2020-11-06T14:38:40Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationSANTOS, Yarick Ivens da Silva. O roubo do Mjölnir: aspectos da direção de arte na concepção visual de personagens e cenários de um jogo digital. 2020. 86 f. TCC (Graduação Sistemas e Mídias Digitais)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/55059-
dc.description.abstractThe objective of this work is to dissert about the Art Direction development process in a cartoon-style dress up 2D digital game called "O Roubo do Mjolnir". Initially developed at the discipline of Concepção de Personagens e Cenários of the Sistemas e Mídias Digitais undergraduate course, from Universidade Federal do Ceará at 2017, and refined during this work in 2020. The methodology applied on the development is broadly utilized at the digital products development industry, with the use of moodboards, concept arts and prototypes to assist in the consolidation of the aesthetics and visual theme of the final product.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectDireção de Artept_BR
dc.subjectDesign de Jogospt_BR
dc.subjectCartumpt_BR
dc.subjectVikingspt_BR
dc.titleO roubo do Mjölnir: aspectos da direção de arte na concepção visual de personagens e cenários de um jogo digitalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho tem como objetivo dissertar todo o processo de desenvolvimento da direção artística dos personagens e cenários de um jogo digital 2D, do gênero dress-up e estilo cartunesco chamado O Roubo do Mjölnir. Desenvolvido inicialmente na disciplina de Concepção de Personagens e Cenários do curso de Sistemas e Mídias Digitais da Universidade Federal do Ceará no semestre 2017.1, e redefinido juntamente com a produção deste relatório em 2020. A metodologia aplicada no desenvolvimento é amplamente utilizada no mercado do desenvolvimento de produtos digitais, com utilização de moodboards, concepts arts e protótipos para auxiliar na consolidação da estética e da temática visual do produto final.pt_BR
dc.title.enMjölnir's theft: aspects of art direction in the visual design of characters and scenarios in a digital gamept_BR
Aparece nas coleções:SISTEMAS E MÍDIAS DIGITAIS - Relatório Técnico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2020_tcc_yissantos.pdf12,02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.