Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/52122
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Carvalho, Ângela de Alencar | - |
dc.date.accessioned | 2020-06-04T10:42:01Z | - |
dc.date.available | 2020-06-04T10:42:01Z | - |
dc.date.issued | 2002 | - |
dc.identifier.citation | CARVALHO, Ângela de Alencar. A música e o ensino das quatro habilidades na sala de aula de língua inglesa para adultos. Pesquisas em lingüística e literatura: descrição, aplicação, ensino. Fortaleza: Universidade Federal do Ceará-GELNE, 2002. p.631-633. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 85-960478-0-3 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/52122 | - |
dc.description.abstract | This article is made up of partial results related to a research project The Verbal Agreement in the Fortaleza Oral Standard Portuguese, whose data are based on the PORCUFORT. The results here are limited to the verbal agreement with subject pronouns tu, a gente, eles. As to the first one, I verify to what extent the standard agreement occurs; as to the second, I verify whether there is a formal or semantic agreement. Concerning the third, I examine whether the agreement is the regular one established by traditional grammars or not. I go beyond the sheer data explaining and analyzing them. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | UFC | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Música | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Ensino-Inglês | pt_BR |
dc.title | A música e o ensino das quatro habilidades na sala de aula de língua inglesa para adultos | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | PPGL - Capítulos de livro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2002_capliv_aacarvalho.pdf | 136,76 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.