Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/52122
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarvalho, Ângela de Alencar-
dc.date.accessioned2020-06-04T10:42:01Z-
dc.date.available2020-06-04T10:42:01Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.citationCARVALHO, Ângela de Alencar. A música e o ensino das quatro habilidades na sala de aula de língua inglesa para adultos. Pesquisas em lingüística e literatura: descrição, aplicação, ensino. Fortaleza: Universidade Federal do Ceará-GELNE, 2002. p.631-633.pt_BR
dc.identifier.isbn85-960478-0-3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/52122-
dc.description.abstractThis article is made up of partial results related to a research project The Verbal Agreement in the Fortaleza Oral Standard Portuguese, whose data are based on the PORCUFORT. The results here are limited to the verbal agreement with subject pronouns tu, a gente, eles. As to the first one, I verify to what extent the standard agreement occurs; as to the second, I verify whether there is a formal or semantic agreement. Concerning the third, I examine whether the agreement is the regular one established by traditional grammars or not. I go beyond the sheer data explaining and analyzing them.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFCpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino-Inglêspt_BR
dc.titleA música e o ensino das quatro habilidades na sala de aula de língua inglesa para adultospt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
Aparece nas coleções:PPGL - Capítulos de livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2002_capliv_aacarvalho.pdf136,76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.