Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/51862
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCampelo, Maria Helena Rodrigues-
dc.contributor.authorSantiago, Alda Margarete Silva Farias-
dc.contributor.authorBorges, Karine Moura de Farias-
dc.date.accessioned2020-05-20T18:14:33Z-
dc.date.available2020-05-20T18:14:33Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationCAMPELO, Maria Helena Rodrigues; SANTIAGO; Alda Margarete Silva Farias; BORGES, Karine Moura de Farias. Subjetividade, educação e tecnologia: redes e diálogos. In: CONGRESSO DE HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DO CEARÁ, 17., 20-23 set. 2018. Sobral (CE), Anais... UFC: Fortaleza (CE): UFC, 2018.p. 965-974. Tema: Tecnologias da Educação: passado, presente, futuro.pt_BR
dc.identifier.issn2237-2229-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/51862-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFCpt_BR
dc.subjectEducação.pt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.subjectSubjetividadept_BR
dc.titleSubjetividade, educação e tecnologia: redes e diálogospt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente artigo aborda questões relacionadas à subjetividade e educação nos tempos modernos atravessados pela tecnologia. O processo de subjetivação é afetado por esse movimento de acesso às informações e às relações que se criam a partir dele, sejam elas com o conhecimento, com a educação e com as formas de ser e estar no mundo. Refletir sobre os tipos de relações, seus objetivos e as maneiras como acontecem é importante para a educação e sua prática, além de favorecer uma análise sobre a formação docente no e para o novo contexto social, educacional, político, econômico e cultural, imerso nas transformações que criam e recriam formas de humanidades.pt_BR
Aparece nas coleções:PPGEB - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_eve_mhrcampelo2.pdf314,62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.