Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/51294
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLima, José Ossian-
dc.date.accessioned2020-04-14T20:00:31Z-
dc.date.available2020-04-14T20:00:31Z-
dc.date.issued1978-
dc.identifier.citationLIMA, José Ossian. A veiculação de anúncios na Literatura de Cordel. Revista de Ciências Sociais, Fortaleza, v. 8, n. 1/2, p. 91-99, jan./dez. 1978.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/51294-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista de Comunicação Socialpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAnúnciospt_BR
dc.subjectLiteratura de Cordelpt_BR
dc.subjectFolhetos específicospt_BR
dc.subjectVenda de produtospt_BR
dc.titleA veiculação de anúncios na Literatura de Cordelpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrHá algum tempo, em uma de minhas visitas a revendedores da literatura de cordel, fui encontrar um folheto com nada menos que 11 anúncios de firmas comerciais, evidenciando até que ponto a publicidade vem recorrendo a esse meio para alcançar pessoas mais humildes. A veiculação de anúncios através da literatura de cordel já se constitui portanto, um assunto a merecer assuntos mais detalhados, como forma de melhor conhecer sua potencialidade no terreno publicitário e os efeitos que possam resultar de sua utilização nesse campo. [...]pt_BR
Aparece nas coleções:DCSO - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1978_art_jolima.pdf3,38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.